WWE teria recebido uma oferta de 1 milhão de dólares para mudar o dia do RAW



WWE RAW é o programa de televisão episódico semanal mais antigo da história. Eles realmente gostam de garantir que os fãs saibam disso. Houve uma grande oferta da NFL que teria eliminado alguns competidores.

Enquanto falava com a Wrestling Inc, Charlie Haas afirmou que a NFL ofereceu milhões de dólares a Vince McMahon para fazê-los mudar de RAW às segundas-feiras. Isso foi antes do Nitro entrar e desencadear a Monday Night Wars. A NFL aparentemente não queria competir contra o Monday Night Football.

“Era tão popular que a NFL ia pagar ao WWF apenas para retirar o Monday Night RAW de modo que as classificações da NFL e do Monday Night Football voltassem a subir. Isso foi antes do lançamento do Nitro. A NFL estava despencando nas classificações porque RAW era quente, realmente. Eles ofereceram alguns milhões para mudá-lo para outra noite, e eles disseram que não”.

A WWE obviamente não aceitou a oferta da NFL. É interessante pensar em como a vida seria diferente agora se a WWE decidisse desistir das segundas-feiras décadas atrás por alguns milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário