Brock Lesnar vs. Bobby Lashley não deverá ocorrer no WWE SummerSlam 2021



A WWE está planejando um enorme SummerSlam até mesmo em Las Vegas em 21 de agosto. Eles querem encher o Allegiant Stadium e o nome de Brock Lesnar certamente pode ajudá-los a vender ingressos. O problema é que uma luta que muitos fãs esperam dele não parece estar a caminho.

Ao falar no podcast do Main Event do Sunday Night, Dave Meltzer revelou que a WWE não estava planejando Brock Lesnar vs. Bobby Lashley. Essa luta dos sonhos pode ter que esperar, mas eles sempre podem chamar Lesnar se Vince McMahon quiser dar ré em um caminhão de dinheiro até sua casa.

“Há uma semana, Lesnar e Lashley não estavam programados (para o card do SummerSlam). Agora, isso sempre pode mudar. Eles sempre podem ligar para ele. Eles sempre podem oferecer dinheiro a ele, ele o fará. Mais uma vez, cabe a Vince. E eu sei que há forças lá que não querem Lesnar lá até que seja em uma rivalidade com Reigns.”

Bobby Lashley disse há anos que quer uma luta contra Brock Lesnar. Por outro lado, Lesnar realmente não dá entrevistas, então ele não falou sobre qualquer desejo de enfrentar o All Mighty.

Lesnar reapareceu recentemente na página do roster da WWE, o que significa que ele poderia ter assinado um novo contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário