Drew McIntyre deverá ser o próximo adversário de Roman Reigns

 

Drew McIntyre continua a ser um dos maiores Superstars da WWE e certamente tem muita paixão pelo negócio do wrestling profissional. Ele foi duas vezes WWE Champion e foi o rosto da empresa durante a era da pandemia como campeão.

Drew McIntyre não conseguiu derrotar Bobby Lashley no WWE Hell In A Cell pelo WWE Championship. Devido a isso, ele não poderá mais disputar o título enquanto Lashley for o campeão.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, Drew McIntyre pode ser convocado para o Friday Night Smackdown em agosto para poder enfrentar Roman Reigns.

“Bobby Lashley manteve o WWE Championship no evento principal do Hell in a Cell sobre Drew McIntyre. A estipulação era que se McIntyre perdesse, ele nunca mais poderia lutar pelo título enquanto Lashley fosse o campeão. Isso poderia facilmente resultar em uma troca de marca, o que também dá a Roman Reigns um novo oponente, já que ele obviamente precisa de um.”

Drew McIntyre e Roman Reigns se enfrentaram no Survivor Series no ano passado. Teremos que ver se Drew McIntyre realmente será convocado para o Friday Night Smackdown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário