Drew McIntyre revela desejo de enfrentar John Cena na WrestleMania 39



Drew McIntyre continua sendo um dos maiores astros da WWE e certamente tem muita paixão pelo negócio do wrestling profissional. Ele foi duas vezes WWE Champion e foi um dos rostos da empresa durante a era da pandemia.

McIntyre é conhecido por competir em lutas de alto nível e agora parece que ele mostrou interesse em enfrentar uma lenda da WWE na WrestleMania 39.

Enquanto falava em um vídeo do T-Mobile Center, Drew McIntyre afirmou que gostaria de ver Roman Reigns enfrentar The Rock na WrestleMania 39. McIntyre então acrescentou que quer enfrentar John Cena no evento, pois seria um boa história.

“Mas se vamos a Hollywood, The Rock seria a escolha óbvia [como um oponente dos sonhos], mas eu meio que quero ver Rock e Roman, então vou pegar Cena, já que ele meio que se mudou para Hollywood. Seria uma ótima história [Cena desafiando por seu 17º Campeonato Mundial]. Absolutamente, eu gostaria.”

Ainda faltam alguns anos para a WrestleMania 39, então a empresa pode definitivamente fazer uma luta entre Drew McIntyre e John Cena acontecer se a situação permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário