The Undertaker revela desejo de querer trabalhar novamente com Roman Reigns



Em entrevista à Sports Illustrated, The Undertaker falou sobre o desejo de trabalhar com a nova versão de Roman Reigns, o Tribal Chief.

The Undertaker perdeu para Roman Reigns na WrestleMania 33, mas disse que adoraria ter trabalhado com a versão heel do personagem que Roman Reigns que está usando na WWE TV agora:

“Estou tão orgulhoso de onde ele está. Na noite do Survivor Series [em novembro], fui até Roman e Jey e disse: ‘Esta é a história mais convincente que fizemos há algum tempo’. E onde ele conseguiu levar, é tão bom. Não é forçado. Roman está acertando em todos os âmbitos.”

“Eu acho que ele é um grande heel – frio, calculista. Há uma história de fundo convincente e você ainda sente a tensão quando Roman aparece. Como eu disse, estou muito orgulhoso dele. Eu gostaria de ter o gás no tanque para trabalhar em algo com ele agora. Com certeza seria algo especial.”

The Undertaker se aposentou oficialmente no Survivor Series 2020, com o show marcando 30 anos desde sua estreia no Survivor Series 1990. A última luta de Taker foi na WrestleMania 36, ​​derrotando AJ Styles na primeira Boneyard Match.

Nenhum comentário:

Postar um comentário