Tommaso Ciampa não descarta subir em breve ao roster principal da WWE



Tommaso Ciampa tem sido um marco no roster do NXT desde 2016, aparentemente tendo conquistado tudo na marca preta e dourada. 

Ciampa já havia afirmado que se aposentaria antes de ser convocado para o Raw ou o SmackDown, pois não achava que poderia cumprir o cronograma devido às lesões que sofreu ao longo de sua carreira.

No entanto, em uma entrevista com Mike Johnson da PWInsider, Ciampa não fechou completamente a porta em uma mudança para um dos programas principais da WWE, dizendo:

“É difícil para mim responder, porque não é assim que eu trabalho, no que diz respeito às metas. Quando eu era criança, eu queria tipo, ‘Oh, eu quero estar na WrestleMania e outras coisas’. Com certeza, esses eram os objetivos. Porque eu fui contratado aos 20, 21 e liberado, e então apareci em um monte de indys, e viajei ao redor do mundo, e apenas me descobri e cresci como artista. São apenas todas essas experiências diferentes que tive, e isso se tornou mais sobre a jornada do que qualquer outra coisa, e se tornou mais sobre apenas me tornar um artista melhor. Então, quando Johnny e eu viemos para o NXT e nossa primeira coisa foi participar do Dusty Classic, para mim, foi tipo, ‘Oh, legal, aqui está uma oportunidade de entrar no ringue com novas pessoas diferentes, pessoas novas, entrar na frente de públicos diferentes e crescer como artista”. A marca Raw é fantástica. Grande roster, muitos homens e mulheres talentosos. A mesma coisa com o SmackDown, a mesma coisa com o NXT. Eu adoraria entrar lá com todos. É apenas mais sobre eu fazer coisas que ajudam meu próprio legado no final, que me ajudou, como artista, a crescer e melhorar. Não há porta que está fechada, mas ao mesmo tempo, não há nenhuma cenoura estranha balançando na minha frente, onde eu fico tipo, ‘Oh, isso é o que eu tenho que fazer’. É apenas seguir o fluxo de tudo e aproveitar ao máximo cada oportunidade que me é apresentada, essencialmente.”

Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher vão desafiar os NXT Tag Team Champions MSK no próximo show NXT Great American Bash em 6 de julho pelos títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário