Triple H recontratou Samoa Joe hora depois de sua demissão



Samoa Joe revelou que Triple H ligou para ele no dia de sua demissão e pediu-lhe para retornar ao NXT. Joe surpreendentemente recebeu sua demissão da WWE em 15 de abril, após seis anos com a empresa. Dois meses depois, Joe retornou à WWE para trabalhar ao lado do gerente geral do NXT, William Regal.

Enquanto estava no podcast Out of Character de Ryan Satin, Joe disse que o executivo da WWE, John Laurinaitis, ligou para ele para informá-lo de sua liberação. Dentro de algumas horas, Triple H expressou desejo de recontrata-lo.

“Entendi”, disse Joe. “Eu estava relativamente calmo sobre isso. Eu meio que já estive nessa situação antes. Se eu ainda fosse jovem, provavelmente teria ficado muito, muito assustado, mas neste momento você apenas escuta e analisa tudo.”

“Naquele dia, eu estava meio que trabalhando e preparando a estrutura para tudo o que eu teria que fazer. Algumas horas depois, recebo um telefonema do Hunter [Triple H] e quase tudo mudou.”

Samoa Joe trabalhou como comentarista no RAW nos 12 meses que antecederam sua saída da empresa. Ele achou que a decisão da WWE de libera-lo era compreensível, especialmente porque ele não competia desde fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário