WWE deve estar preparando grandes surpresas para o SummerSlam 2021



O pay-per-view SummerSlam da WWE é um dos quatro grandes eventos do ano na empresa e é sempre um grande evento, prometendo muita ação e momentos memoráveis.

O SummerSlam deste ano, em especial, pode ser enorme, já que rumores sugerem que nomes como Brock Lesnar retornarão. Também é esperado que traga o retorno de John Cena e Edge.

Ao falar com a Yahoo Finance, Stephanie McMahon foi questionada se ela tem planos de competir dentro do ringue no WWE SummerSlam deste ano. Embora afirme que é improvável que ela esteja em um ringue de luta livre profissional tão cedo, Stephanie McMahon prometeu muitas grandes surpresas para o evento.

“Desde que Ronda Rousey quebrou meu braço, tenho um pouco de PTSD (Perturbação de estresse pós-traumático). Não tenho certeza se você vai me ver no ringue tão cedo, mas eu garanto que, para o SummerSlam, vai haver muitas surpresas.”

Stephanie McMahon referenciou sua luta na WrestleMania 34, que contou com Ronda Rousey e Kurt Angle se unindo contra Triple H e Stephanie McMahon. Teremos que ver o quão memorável o WWE SummerSlam acabará se tornando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário