WWE está confiante em que The Rock possa lutar no Survivor Series 2021



The Rock não luta pela WWE desde a WrestleMania 32, mas foi uma luta incrivelmente curta contra Erick Rowan que consistiu literalmente no final da luta. Ele pode estar se preparando para seu retorno e, possivelmente, sua primeira luta desde 2016.

A WrestlingNews relata que há muita esperança de que The Rock irá lutar no Survivor Series. Aparentemente, eles não querem apenas fazer uma aparição para Dwayne Johnson, porque querem que ele trabalhe em uma luta. Seu oponente ainda não foi decidido.

“Havia alguma esperança de que The Rock realmente lutaria no Survivor Series. A razão pela qual a WWE quer The Rock naquele show é para comemorar o 25º aniversário de sua estreia. The Rock estreou em uma luta tradicional do Survivor Series em 1996.”

The Rock está terminando o Red Notice, um grande projeto da Netflix e um dos originais mais caros dos serviços de streaming até o momento, para que ele possa estar pronto para o evento Survivor Series de novembro. A WWE é a casa do The Rock e ele sente falta de se apresentar para milhões e milhões de fãs. As luzes brilhantes de Hollywood e os enormes cheques de pagamento têm atraído a maior parte de sua atenção nos últimos anos.

Teremos que ver se a WWE pode realmente pegar The Rock para o Survivor Series, mas também há muita esperança de que ele trabalhe na WrestleMania. Neste ponto, a WWE usará The Rock sempre que ele estiver disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário