WWE está planejando melhorar a qualidade de seus shows até o fim de 2021

 

A WWE está no meio de uma pequena queda na audiência enquanto estão voltando com os fãs aos poucos. A companhia está pegando a estrada e sua turnê ao vivo está prestes a começar em julho. Eles também estão fazendo planos para o futuro.

Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling tuitou uma mensagem muito esperançosa. Embora seja muito cedo para revelar detalhes neste momento, a WWE está fazendo planos para melhorar a qualidade de sua programação, pois eles têm algumas coisas interessantes no papel.

“Estou ouvindo sobre um monte de coisas interessantes no lado da WWE do Pro Wrestling.”

“É muito cedo para postar qualquer coisa, mas honestamente estou muito esperançoso de que veremos uma recuperação de qualidade até o final do ano.”

O final de 2021 pode parecer muito diferente para a WWE. Teremos que ver o que eles planejaram, mas 2020 foi certamente um ano que eles gostariam de esquecer.

A empresa obteve lucros recordes em 2020, eliminando sua dispendiosa programação de turnês ao vivo e liberando vários funcionários e talentos. Parece que a empresa está ciente dos problemas que enfrenta atualmente e está fazendo planos para reverter as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário