WWE Superstars estariam se recusando a tomarem a vacina da Covid-19

 


A WWE está de volta à estrada mais uma vez e isso sempre traz riscos associados. Você nunca sabe o que pode acontecer em uma turnê, especialmente quando estamos saindo de uma pandemia. Existe uma vacina disponível, mas você não pode obrigar alguém a tomá-la.

Alguns Superstars, como Nia Jax, falaram no passado sobre serem antivacina. Outros podem concordar, mas não foram tão ousados.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou a mentalidade da WWE sobre a vacina contra o COVID-19. Eles querem que todos tomem a vacina, mas há algumas pessoas no roster que ainda permanecem firmes com a ideia de que não podem ser forçados a tomar a vacina.

“A maioria das pessoas está vacinada, mas há pessoas, tanto no NXT quanto no main roster, que não foram vacinadas. A empresa quer que eles tomem a vacina, mas alguns deles não querem e é isso, então nem todo mundo está vacinado. Eu sei que no NXT há caras que acreditam que a empresa não pode forçá-los a fazer isso e eles não serão forçados. Eles são a minoria, mas há pessoas que não estão vacinadas no NXT, mas a maioria está.”

A WWE está tentando vacinar todos, mas você vai encontrar detratores, assim como no resto dos Estados Unidos. Felizmente, um número suficiente de membros do roster receberá a vacina contra o COVID-19 para que não tenham que correr o risco de um grande surto do vírus no vestiário ao pegar a estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário