WWE estar pensando em recontratar Braun Strowman



 A WWE liberou muitos Superstars nos últimos meses. Alguns grandes cortes foram feitos para abrir espaço nos resultados financeiros da empresa. Braun Strowman foi despedido, liberando um contrato de US $ 1,2 por ano, mas muita coisa aconteceu desde então.

A AEW contratou Andrade El Idolo e Malakai Black com grandes rumores de Daniel Bryan e CM Punk a seguir. Há muita coisa acontecendo nessa situação e isso aparentemente fez com que a WWE repensasse a liberação de Braun Strowman.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, agora há interesse em trazer Braun Strowman de volta para a empresa depois que a AEW começou a fazer grandes contratações.

“Há interesse em trazer Strowman de volta, especialmente após as recentes contratações da AEW”.

Não está claro se a WWE está ativamente perseguindo Braun Strowman para fazer um retorno à empresa. As probabilidades são de que, se eles conseguirem que Strowman assine um novo acordo, o ex-Universal Champion exigirá uma cláusula de proibição de corte em seu contrato da próxima vez.

O nome de Strowman também já apareceu em conversas sobre a AEW. Mark Henry disse que vai tentar levá-lo para a AEW, já que foi o veterano quem o levou para a WWE. Teremos que ver o que acontece aqui, mas a WWE pode querê-lo de volta para que ninguém mais possa ficar com Strowman.

Via: Wrestling Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário