Bobby Lashley atinge um grande marco na WWE



Bobby Lashley derrotou The Miz no RAW no início deste ano para conquistar o WWE Championship. Após a defesa do título bem-sucedida de Lashley contra Goldberg, ele é proclamado como imparável. O reinado do título de Lashley agora entrou no livros dos recordes.

Lashley se tornou apenas o terceiro WWE Champion negro na história. Ele está ao lado de Kofi Kingston e The Rock, que já conquistaram o WWE Championship. O reinado de Lashley campeão já ultrapassou os dois homens em termos de dias consecutivos como campeão.

A vitória emocionante de Kingston na WrestleMania 35 levou a um reinado de 180 dias. The Rock, apesar de ser um campeão oito vezes, teve seu reinado mais longo como campeão de apenas 119 dias. A partir de agora, o reinado de Lashley chega aos 183 dias como WWE Champion.

O reinado do The All Mighty Lashley ainda está forte. Com Lashley se defendendo de muitos adversários importantes, como Drew McIntyre e recentemente Goldberg na WrestleMania e SummerSlam, respectivamente.

O futuro do reinado de Lashley pelo título ainda permanece desconhecido, enquanto ele olha para Randy Orton como seu próximo provável adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário