John Cena deverá permanecer na WWE após o SummerSlam



John Cena é um dos nomes mais conhecidos e queridos da WWE e carregou a empresa nas costas durante toda a PG era. A partir de 2017, John Cena virou um part-timer na WWE e apareceu esporadicamente devido à sua agenda lotada em Hollywood. Mas isso pode mudar depois do SummerSlam.

Cena fez o seu regresso no Money In The Bank no mês passado e desde então apareceu no RAW e no SmackDown. O verão de Cena tem sido uma jornada bem selvagem até agora.

John Cena vai enfrentar Roman Reigns pelo Universal Championship no SummerSlam. E muitos fãs têm se perguntado se Cena vai ficar mais tempo na empresa depois do PPV.

Enquanto falava com Jeff Conway da Forbes, John Cena foi questionado se vai ficar na WWE por mais um tempo depois do SummerSlam. John Cena deixou claro que vai ficar por mais tempo se ganhar o título de Roman Reigns.

 “Cara, nunca diga nunca sobre a WWE. Como eu disse, eu tinha um mês para mim e aqui estou eu de volta em um ringue. Então, talvez se eu tiver mais um mês para recuperar o fôlego, espero fazer outra visita de volta. Vou ter que defender aquele campeonato que ganhei do Roman de alguma forma (piscadelas)! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário