Keith Lee revela problemas que teve na WWE durante a sua ausência



Keith Lee desapareceu dos programas de televisão da WWE ao ser retirado do Elimination Chamber em fevereiro. Ele estava definido para ganhar o título americano naquele evento, mas o tiraram da luta sem qualquer razão aparente. Riddle acabou ganhando o título no final da noite, porque Bobby Lashley precisava abandonar esse título para se tornar campeão da WWE. Keith Lee brincou por um tempo, dizendo que daria as respostas, e esse dia finalmente chegou.

O ”The Limitless Lee” postou um longo vídeo no YouTube para explicar o que aconteceu em sua vida de janeiro até seu eventual retorno à WWE. Foi muito tempo para ficar de fora, e seus fãs começaram a se preocupar com seu sumiço.

Ele admitiu ter contraído a COVID, por isso faltou algumas semanas em janeiro. Em seguida, ele abordou os comentários terríveis que os fãs fizeram sobre Mia Yim, e ele esclareceu isso dizendo: “Se não fosse por ela, eu não sei como as coisas teriam sido. Eu tive COVID, ela não. ” Ele disse que o único motivo pelo qual ela se contaminou também foi porque ela se recusou a sair do seu lado. Infelizmente, isso custou a ela uma vaga na Royal Rumble Match.

Keith Lee voltou em uma luta contra Riddle, e então ele recebeu um telefonema de que havia algo errado com seu sangue. Seu coração tinha algo errado e ele foi proibido de fazer qualquer exercício físico. “Havia o medo de que, fazendo qualquer uma dessas coisas, a mínima que fosse, eu pudesse simplesmente morrer.” Mais tarde foi revelado que Lee teve uma inflamação no coração.

Ele recebeu várias ressonâncias magnéticas e começou “uma luta contra a morte” segundo ele mesmo disse. A WWE o enviou a Pittsburgh para ser examinado, e ele quase teve que se submeter a um teste genético. “Achava-se que havia um potencial para que eu pudesse ter uma espécie de doença cardíaca”. A inflamação em seu coração finalmente voltou ao normal. Depois disso, ele foi liberado para “tentar voltar a algum tipo de forma”.

Este foi um vídeo revelador e Keith Lee admitiu que seu retorno ao ringue nunca foi uma certeza. Ele agradeceu aos seus apoiadores e disse: “No final do dia eu realmente não sei o que vem a seguir. A ideia para mim é que lutei a batalha que mais importava e estou saudável. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário