Roman Reigns atinge mais um grande marco na WWE

 

Roman Reigns se reinventou de um babyface chato e monótono para um dos melhores heels da WWE. Sua atual gimmick de Tribal Chief tem sido sua melhor jornada até agora para muitos fãs, pois eles simplesmente não se cansam disso.

Roman Reigns tem sido o WWE Universal Champion desde que ganhou o título no Payback 2020 e não o perdeu desde então. Ele recentemente defendeu com sucesso seu título contra John Cena no WWE SummerSlam também.

O Tribal Chief alcançará outro marco impressionante na WWE, já que se tornará o Universal Champion por um ano, já que conquistou o título em 30 de agosto do ano passado. Como a empresa não realizará nenhum evento do WWE SmackDown em 30 de agosto, Reigns alcançará este marco.

O conselheiro especial de Roman Reigns, Paul Heyman, também celebrou recentemente seu aniversário de 1 ano trabalhando com Reigns. Roman Reigns está definido para defender seu WWE Universal Championship contra Finn Balor no episódio da próxima semana do Friday Night Smackdown. Teremos que esperar e ver como ele se sairá na luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário