USA Network chateada com a WWE por não ter usado Brock Lesnar e Becky Lynch no RAW

 A WWE programou alguns grandes retornos para o SummerSlam. Como foi relatado, o plano de trazer Becky Lynch foi uma mudança depois que Sasha Banks não pôde trabalhar no evento. O retorno de Brock Lesnar foi planejado com antecedência, mas esses planos são sempre mantidos em segredo total em relação a Lesnar. E foi relatado que a USA Network pode ter se sentido um pouco excluída nessa história.

Durante o podcast ”Mat Men Pro Wrestling”, Andrew Zarian disse que a USA Network não está muito entusiasmada com a forma como a WWE tratou seus rosters nos últimos tempos. Ele disse que é um pouco problemático que o SmackDown tenha muito mais talento.

“Há um pequeno problema com a NBC e os caras do USA Network e o fato de que o roster do SmackDown está realmente cheio agora.”

Os canais conhecem as estrelas da WWE e o valor que trazem para as audiências. É por isso que eles ficaram um pouco chocados quando Bray Wyatt foi demitido.

Também é aparente que parece haver uma mudança para adicionar ainda mais peso ao SmackDown depois que Brock Lesnar e Becky Lynch retornaram e apostaram sua reivindicação na marca azul. Teremos que ver se o RAW consegue alguns nomes maiores após o Draft em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário