Clima entre a WWE e a FOX não está nada bem

 

A FOX investiu muito dinheiro no produto da WWE e, desde então, a empresa de Vince McMahon está fazendo de tudo para deixar a FOX feliz. Esta pode ser uma situação um pouco complicada, porque a empresa não é o único parceiro de rede da WWE.

De acordo com a Fightful Select, a relação entre a WWE e a Fox tem sido um pouco “tensa”.

“A Fightful abordou a vários próximos da relação WWE/FOX depois de ter sido informado em julho que a relação entre os dois lados estava tensa.”

Uma fonte da FOX “admitiu que a audiência da WWE foi decepcionante em comparação com as expectativas”. Também foi afirmado que a natureza da pandemia torna as coisas mais difíceis de avaliar onde os números de audiência e avaliações irão “se nivelar”.

A FOX também não está “nas nuvens” sobre a WWE promover o Peacock em sua rede. Peacock é propriedade da NBCU, concorrente da FOX. Deve-se notar que as fontes da FOX e da WWE notaram que isso não tem sido um problema.

Murdoch disse a Stephanie McMahon, Triple H e outros executivos em 2018 que se a USA Network estivesse “envergonhada de sua programação, a FOX os receberia com prazer”. Dito isso, é relatado que “pelo menos uma conversa direta que Vince McMahon teve com Rupert Murdoch nos últimos meses” ocorreu onde “não foi dito que esse assunto foi abordado”. Foi relatado que aqueles na WWE disseram que a preocupação não foi levantada e os dois trabalham com “grande respeito” entre a WWE e a FOX.

Também foi relatado que a WWE e a FOX tiveram “várias reuniões de alto nível nos últimos meses”. Vince McMahon e Nick Khan se encontraram com Eric Shanks e Brad Zager, CEO da FOX Sports, na noite anterior ao SummerSlam.

“Disseram-nos que um jantar entre os dois lados no Wynn em Las Vegas durou cerca de quatro horas e foi considerado produtivo.”

Vince McMahon e Nick Khan inventaram outra maneira de “apaziguar a Fox”. Seu primeiro show em Los Angeles será um evento do SmackDown em vez de um show do RAW, porque a sede da FOX Sports é em Los Angeles.

A WWE e a FOX estão no meio de um acordo de cinco anos, e parece uma situação de dar e receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário