Cobertura WWE Monday Night RAW 27/09/2021

 


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio.


WWE Championship Match: Bobby Lashley vs. Big E – O combate acabou em No Contest após interferência de Cedric Alexander, Shelton Benjamin e o New Day. Após o gongo soar, o New Day limpa o ringue derrubando a Hurt Business.

Kofi e Xavier voam para fora do ringue derrubando Cedric e Shelton. Funcionários correm para tentar acalmar a situação. Adam Pearce pega o microfone e diz que já viu o suficiente. Pearce diz que esta luta precisa de um vencedor. Ele anuncia Lashley vs Big E para esta noite, com o WWE Championship em jogo, dentro de uma Steel Cage. A crowd vai a loucura. Singles Match: Erik vs. Angel Garza – Garza aplicou o “Wing Clipper” e venceu o combate. WWE 24/7 Championship Match: Ricochet vs. Reggie – O combate acabou em No Contest após interferência da Tozawa e Truth. Singles Match: Keith Lee vs. Akira Tozawa – Em uma Squash Match, Lee aplicou o “Big Bang” e venceu. WWE United States Championship Match: Sheamus vs. Damian Priest (c) – Em um combate muito agitado, Priest aplicou o “Reckoning” e venceu o combate. Six Man Tag Team Match: Jeff Hardy, Mansoor e Mustafa Ali vs. Jinder Mahal, Veer e Shanky – Veer aplicou um “lariat” em Ali para vencer o combate. Singles Match: Karrion Kross vs. Jaxson Ryker – Kross aplicou o Krossjacket e venceu o combate. Singles Match: AJ Styles (c/Omos) vs. Riddle – Styles aplicou um “Styles Clash” e venceu o combate. RAW Women’s Championship: Charlotte Flair (c) vs. Doudrop – Eva Marie distraiu Doudrop, dando chance para Charlotte aplicar o Natural Selection para vencer.
Goldberg está ao vivo para uma entrevista direto de sua casa. Goldberg quer falar cara a cara com Lashley. Ele diz que os dois são pais e espera que Lashley seja um pai melhor do que um mentiroso. Porque quando ele sufocou Gage no SummerSlam, ele teve a coragem de dizer que tudo foi um mal-entendido. Goldberg diz que que quando seu filho nasceu, ele prometeu a tudo que fosse sagrado que faria de tudo para protegê-lo. Lashley machucou seu filho e agora ele vai cumprir a promessa que fez a sua esposa e filho. Ele vai machucar muito Lashley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário