FOX se ofereceu a WWE para ajudar a tentar contratar CM Punk



CM Punk chegou na AEW e o mundo do wrestling profissional não será o mesmo novamente. Não houve conversas entre Punk e WWE antes de sua chegada na AEW, mas isso não impediu a FOX de oferecer sua ajuda.

FOX e Punk têm um bom relacionamento, e foi isso que o levou ao WWE Backstage. Ele não estava sob contrato com a WWE na época, mas a FOX ofereceu a WWE sua ajuda para garantir um novo acordo a Punk.

Foi relatado no Wrestling Observer Newsletter que apesar da WWE não ter nenhum interesse em trazer CM Punk, a FOX estendeu um convite para ajudar de qualquer maneira.

“Aqueles na WWE diziam continuamente que não tinham interesse nele. Quando se tornou claro que havia uma boa chance de ele ir para a AEW, a FOX, que tinha um bom relacionamento com ele depois de contratá-lo para o WWE Backstage, quis que a WWE fizesse uma oferta a ele. A WWE supostamente respondeu dizendo que o valor monetário que ele queria era muito alto. A FOX estava tão interessada em que ele voltasse para a WWE e não para a AEW que eles teriam respondido querendo ajudar. Mas os funcionários da WWE então disseram que havia outras razões para que não o trouxesse, as questões de atitude e tal.”

A WWE obviamente não queria ajuda para trazer CM Punk de volta, mas isso não impediu a FOX de perguntar se eles queriam ajuda. Temos que nos perguntar se as coisas seriam diferentes hoje se a WWE deixasse a FOX falar com CM Punk sobre voltar a juntar-se à empresa de Vince McMahon em vez de se aventurar na AEW.

Via: Wrestling Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário