Kevin Owens deverá sair da WWE ainda antes de Janeiro



O contrato de Kevin Owens com a WWE foi reestruturado antes da pandemia para dar a ele uma maior garantia de desvantagem, mas cortou muito tempo de seu negócio. Agora os fãs estão esperando para ver qual será seu próximo passo em meio a provocações de ir para a AEW.

Ainda é muito cedo para saber exatamente o que Kevin Owens fará, porque ele ainda tem tempo para decidir. Se ele não assinar novamente um contrato com a WWE, ele estará fora da empresa em 31 de janeiro de 2022.

De acordo com a Fightful Select, o Royal Rumble 2022 está programado para acontecer em fevereiro. Isso significa que se Owens não assinar um novo acordo, ele estará fora da WWE antes do próximo Royal Rumble.

“Isso significaria que o negócio de Owens expiraria antes de uma das datas previstas para o Royal Rumble, que na verdade está sendo planejado para o início de fevereiro a partir de agora.”

Teremos que ver o que Kevin Owens fará a seguir. Ele pode ser uma parte vital do quebra-cabeça da AEW, mas também já foi muito bem na WWE. Os próximos meses serão muito interessantes em sua carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário