Pete Dunne renova com a WWE



O contrato de Pete Dunne era uma questão de dúvida, aparentemente na mesma situação em que Adam Cole se encontrava, mas foi oferecido a ele um novo contrato no fim de semana do SummerSlam. Parece que ele aceitou a oferta da empresa.

De acordo com a Fightful Select, Pete Dunne fechou um novo contrato com a WWE. Dunne permanecerá no NXT 2.0 pelos próximos três anos. Este negócio também foi “oferecido pessoalmente” por Triple H.

“Fontes da WWE confirmaram à Fightful terça-feira à tarde que Dunne concordou com um novo acordo de três anos que na verdade foi oferecido pessoalmente por Triple H antes de ele ser afastado recentemente. Dunne, junto com Adam Cole, teve um vencimento surpresa do contrato em julho.”

Esta é uma situação interessante, porque há uma tonelada de perguntas sem resposta em relação à nova versão do NXT. Kevin Dunn estará lá para “supervisionar pessoalmente” a produção, e há rumores de que a lesão de Samoa Joe foi apenas kayface para que a marca possa coroar um novo campeão esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário