Shane McMahon está cada vez mais afastado da WWE



Shane McMahon frequentou a WWE TV para mais uma temporada depois que ele teve um longo hiato da empresa de seu pai. Ele também foi o apresentador do RAW Underground, o corajoso segmento de lutas semanal da empresa. Então, o medo de COVID-19 fez com que a empresa rejeitasse o segmento.

McMahon recentemente assumiu um novo cargo como presidente executivo da Ideanomics. Recentemente, espalharam-se boatos de que ele poderia ter ainda mais tempo livre em suas mãos, porque Raj Gigi, da Wrestling Inc, ouviu que ele poderia não estar mais com a empresa.

De acordo com a Fightful Select, eles perguntaram sobre o boato de que Shane McMahon não está mais na WWE. Eles receberam uma resposta que confirmou que ele continua com um contrato de talentos. Então, Shane-O Mac ainda pode voltar para a televisão se Vince McMahon precisar dele.

“A Fightful soube recentemente que Shane McMahon não estava mais na empresa. No entanto, quando perguntamos aos representantes da WWE, fomos informados que ele “ainda era um talento da WWE e tinha um acordo”. No entanto, também foi notado que ele raramente está nos escritórios da WWE.”

Teremos que esperar para ver se e quando Shane McMahon retornará à televisão. Shane McMahon normalmente traz alguns bons números de audiência, porque os fãs geralmente se divertem com ele. Ele não deixou a empresa de seu pai mais uma vez, embora esteja muito ocupado fora das paredes de Vince McMahon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário