WWE RAW desta semana atinge a pior audiência desde a saída do ThunderDome

 

A audiência para o episódio de 13 de setembro do WWE Raw foi revelada, com o retorno do Monday Night Football espreitando sobre sua cabeça.

De acordo com a Wrestlenomics, o programa da noite retrasada atraiu uma média total de 1.670 milhões de espectadores, que é a classificação mais baixa do programa desde o último episódio da era Thunderdome em 12 de julho.

O programa também teve uma pontuação de 0,43 no grupo demográfico de 18-49, que é abaixo da pontuação de 0,52 do programa da semana passada.

O show desta semana foi protagonizado por Bobby Lashley colocando seu WWE Championship em jogo contra Randy Orton, e foi construído em torno de Big E capturando o título para fechar o show.

O último quarto de hora do RAW, que contou com o cash-in de Big E, foi o segmento mais assistido do show, atraindo 1.844 milhões de telespectadores.

Um comentário:

  1. Uma pena que a audiência televisiva foi baixa (se levarmos em conta a imensurável audiência internética, certamente esse número amentaria exponencialmente), pois foi um dos programas mais divertidos deste ano!

    ResponderExcluir