Brock Lesnar deverá se ausentar após o WWE Crown Jewel

 

Brock Lesnar surpreendeu a todos com seu retorno à WWE e, em seguida, ele armou uma luta contra Roman Reigns na Arábia Saudita. Os horários de meio período de Lesnar tornaram-se famosos por serem lucrativos e fáceis. Desta vez, seu negócio é bastante tranquilo, de fato.

Lesnar e Reigns irão colidir em 21 de outubro no Crown Jewel na Arábia Saudita. Acontece que essa é a última vez que os fãs verão The Beast Incarnate competir este ano.

De acordo com um relatório da Wrestling News, Brock Lesnar não estará de volta até o Royal Rumble em fevereiro de 2022. Isso poderia ser um spoiler muito grande da luta dos dois.

“Além disso, fomos informados que depois do Crown Jewel, Lesnar não está agendado para mais nenhum show da WWE este ano e a próxima vez que ele está agendado para lutar é durante o pay-per-view Royal Rumble em St. Louis. O Royal Rumble 2022 está programado para sábado, 29 de janeiro no The Dome at America’s Center.”

Roman Reigns está programado para carregar o Universal Title pelo resto do ano. Este é um ótimo momento para ser o Chefe Tribal, mas Brock Lesnar não está se saindo muito mal com seu novo contrato definitivo de meio período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário