The Rock deverá não mais retornar no WWE Survivor Series 2021



Dwayne ‘The Rock’ Johnson dispensa apresentações quando se trata do mundo do pro-wrestling, pois ele ainda é considerado um dos maiores nomes de todos os tempos. Ele também é uma força dominante em Hollywood e traz um grande poder de estrela para qualquer filme em que atue. The Rock também é um homem de negócios e muito conivente nisso. Infelizmente, parece que The Rock não vai conseguir estar no WWE Survivor Series deste ano.

Desde a última aparição de The Rock na WWE há mais de dois anos, muitos fãs têm se perguntado quando o Great One fará o seu retorno à WWE TV. Muitos acreditaram que ele voltaria durante o pay-per-view Survivor Series deste ano.

De acordo com Dave Meltzer no último Wrestling Observer Newsletter, The Rock fazendo sua aparição no 25º aniversário de sua estreia na televisão no Survivor Series 1996 não acontecerá mais. Como esperado, foi devido a seus outros compromissos.

“Isso já vinha sendo falado há muito tempo, mas não deu certo porque Johnson tinha outros compromissos que o levarão à Austrália para as filmagens da segunda temporada de “Young Rock” no dia do show. Por causa dos regulamentos de quarentena, vai ser impossível ir e voltar, então aqueles envolvidos com o show, incluindo Johnson, estarão na Austrália de algumas semanas a partir de agora até o final de janeiro.”

The Rock estará na Austrália filmando a segunda temporada de ‘Young Rock’ no dia do Survivor Series deste ano. Devido aos regulamentos de quarentena atuais, seria impossível para ele ir e voltar entre as duas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário