WWE fez uma grande proposta para a permanência de Johnny Gargano na empresa



Johnny Gargano não assinou um novo contrato com a WWE até esta semana, mas a empresa aparentemente fez uma grande oferta.

Como relatado pela Wrestling Inc, o contrato de Gargano com a WWE está definido para expirar na sexta-feira, 3 de dezembro. Sua esposa Candice LeRae, que está ausente durante a gravidez, verá seu contrato expirar em 2022.

Em uma atualização, o Wrestling Observer Newsletter informa que Gargano não renovou até o momento desta publicação, mas os funcionários da WWE estão pressionando muito para que ele permaneça na empresa.

Diz-se que a WWE fez uma oferta grande para Gargano permanecer na empresa por muito tempo.

Não há nenhuma palavra sobre os detalhes da oferta feita, mas a WWE supostamente quer prender Gargano por vários anos.

Gargano está atualmente trabalhando em um enredo do WWE NXT com Dexter Lumis, juntando-se para ir contra Trick Williams e o NXT North American Champion Carmelo Hayes. Acredita-se que as duas equipes estarão envolvidas na WarGames Match masculina no domingo, 5 de dezembro.

Também com o contrato prestes a expirar, o acordo de Kyle O’Reilly com a WWE ainda está definido para expirar em dezembro, mas não há nenhuma palavra sobre como essas negociações estão indo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário