Johnny Gargano provavelmente fez sua última aparição no NXT



Johnny Gargano encerrou o último episódio do WWE NXT 2.0 abordando seu futuro e status com a marca daqui para frente. No entanto, uma conclusão vinda do nada viu Grayson Waller emboscar Gargano por trás e atacá-lo brutalmente antes de declarar que o NXT não pertence mais a Gargano – pertence a Waller agora.

Muito parecido com o que aconteceu no WarGames, Gargano fez sua entrada ao som de sua antiga música “Rebel Heart”. Gargano começou dizendo que Shawn Michaels havia dito que ele poderia ter o tempo que quisesse para falar sobre o que tinha a dizer esta noite. Ele passou por toda a história dele ingressando no NXT depois de inicialmente ter sido rejeitado em 2015, e relembrou tudo o que ele fez na marca ao longo dos últimos anos.

Ele também falou sobre seus problemas de autoconfiança, e o único lugar que ele já se sentiu em casa e especial foi no ringue. Ele então nomeou várias pessoas nos bastidores – algumas você reconheceria e outras não – e agradeceu por tudo que fizeram por ele no NXT. Ele disse que seu futuro imediato está no ar e ele ainda não sabe o que fazer a seguir, mas ele sabe que se tornará pai em fevereiro.

Enquanto se emocionava com a chegada de seu filho, a multidão se manifestou e Grayson Waller chegou por trás com uma feroz cadeirada nas costas de Gargano. Isso significa que Gargano vai ficar e isso foi para marcar uma luta com Waller ? Isso significa que ele está indo embora e que o ataque foi uma forma de descartá-lo da TV ? Saberemos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário