Triple H deverá nunca mais voltar a lutar



Triple H é certamente uma lenda no mundo do wrestling profissional e é uma das figuras mais importantes da história da WWE, sendo um dos pilares da Attitude Era. Sua carreira abrangeu vários reinados como campeão mundial e momentos memoráveis ​​ao longo dos anos.

Triple está em um hiato da WWE após ter um problema cardíaco recentemente, por conta disso, o NXT 2.0 ficou nas mãos de Shawn Michaels e outros.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, foi dito que Triple H dificilmente lutará novamente. Ele então mencionou que as únicas grandes estrelas que permanecem na WWE são Edge, Goldberg e Shane McMahon.

“Eu duvido que Paul Levesque vá lutar mais uma vez, e o Undertaker já era, embora Undertaker e Austin estejam em grandes negócios financeiros (como Ric Flair estava) apenas para mantê-los parte da promoção ‘para sempre’.”

O problema cardíaco de Triple H também foi considerado muito sério. Teremos de esperar para ver quando The King Of Kings fará o seu regresso à empresa, uma vez que é improvável que ele saia da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário