John Cena comenta sobre possível retorno a WWE na WrestleMania 38



John Cena comentou sobre sua carreira no wrestling, discutindo a possibilidade de uma aparição na WWE WrestleMania 38.

A WrestleMania 37 foi a primeira iteração do Show of Shows desde 2002 a não apresentar John Cena. O 16 vezes campeão mundial retornou à WWE no Money in The Bank 2021 para uma rivalidade com Roman Reigns, culminando no SummerSlam 2021.

Falando com Ellen DeGeneres, Cena observou que ele tem várias coisas que podem impedi-lo de participar do evento de 2 a 3 de abril do ano.

Afirmando que sua carreira na WWE está longe de terminar, Cena disse:

“A WrestleMania geralmente acontece no final de março, início de abril. Não sei se vou conseguir este ano. Esse é um bom enigma para se ter, porque há muitas boas oportunidades surgindo, que eu adoraria aproveitar. Se todas essas coisas se alinharem, não sei se serei capaz de estar na WrestleMania. Vou dizer a todos que estão assistindo, não terminei com a WWE nem de longe. Essa é a minha casa, eu adoro. Pude voltar durante o verão por alguns meses e entreter o público quando eles receberam o público de volta às arenas e estou longe de ter minha última apresentação”.

 está se preparando para o lançamento de sua nova série da DC, Peacemaker, com os três primeiros episódios programados para chegar na HBO Max nesta quinta-feira (13 de janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário