Zona WWE

Bobby Lashley está tentando liberação médica para lutar na WrestleMania 38

 

Uma atualização surgiu sobre Bobby Lashley, que está atualmente fora de ação devido a uma lesão.

Lashley supostamente sofreu uma lesão no ombro legítima durante sua luta com Brock Lesnar no WWE Royal Rumble deste ano. Apesar de provavelmente precisar de uma cirurgia no ombro, o que o manteria fora dos ringues por quatro meses, a WWE continuou a anunciar o All Mighty para o Elimination Chamber de 19 de fevereiro e para o evento ao vivo no Madison Square Garden no próximo sábado.

Lashley foi finalmente removido da Elimination Chamber Match antes de sua entrada na luta, com a WWE alegando que ele havia sofrido um “protocolo de concussão”. A WWE parece ter removido Lashley da programação de eventos ao vivo do Madison Square Garden, agora apenas anunciando que Lesnar está definido para defender o WWE Championship, não nomeando um oponente.

O Ringside News – que teve vários relatórios de bastidores recentemente confirmados por nomes como Fightful e Dave Meltzer – agora relata que eles foram informados de que Lashley está tentando ser medicamente liberado, “não apenas para o MSG, mas para a WrestleMania também”.

O ex-WWE Champion recentemente passou por testes médicos para o ombro com médicos da WWE em Birmingham, Alabama.

No início desta semana, o WrestleVotes informou que os planos para a WrestleMania 38 em abril ainda são “muito fluidos”, sugerindo que a WWE poderá adicionar Lashley ao card se ele estiver saudável o suficiente para competir.