Nia Jax recusou oferta da WWE para retornar no Royal Rumble 2022

 

Antes do evento de sábado, várias ex-estrelas da WWE foram anunciadas para o Rumble feminino. Falando no podcast de Renee Paquette, Fanene relembrou a oferta da WWE para ela se juntar ao combate.

A ex-RAW Women’s Champion admitiu que inicialmente pensou que o telefonema era uma piada, antes da WWE confirmar que a oferta era genuína. Fanene apontou que ela ainda estava dentro de seus 90 dias de não competição, então não estaria recebendo nenhum benefício por uma aparição.

Afirmando que ela nunca esteve interessada em se juntar ao combate, Fanene disse:

“Eu estava no meio de tentar recuperar minhas coisas. Eles me mandaram uma caixa com metade das minhas coisas faltando, então eu liguei e perguntei o que diabos estava acontecendo. Então, quando recebi a ligação, pensei que era sobre minhas coisas. Eles então perguntaram se eu queria estar no Rumble. Comecei a rir histericamente. Achei que era meu amigo brincando comigo. E ele estava tipo, ‘não, esta é uma ligação oficial’. E eu fiquei, tipo, ‘p*rra, não! não volto’!”.

“Primeiro de tudo, ainda estou com menos de 90 dias, então você ainda vai me pagar, então você não está me oferecendo nada. Eu fiquei tipo, ‘não, eu não vou voltar. Absolutamente não’.”

“Eles estavam acumulando uma lista. Isto é o que me foi dito. Eles estavam acumulando uma lista. Eles queriam me oferecer a oportunidade. Então essa lista iria para Vince, então Vince iria para a lista e ele decidiria quem participaria ou não. Então você está me pedindo para fazer parte de uma lista para ver se posso ir para a próxima etapa. Cara, não. Alguém disse: ‘não queríamos que ela se sentisse excluída’. F*da-se, isso é muita m*rda. Eles precisavam de pessoas”.

“Os caras recebem muito mais apoio e muito mais dinheiro, então quando coisas assim acontecem, eles não estão muito preocupados com o próximo passo. Eu odeio dizer isso, mas eu sei que a WWE gosta de jogar em uma narrativa que eles apoiam tanto as mulheres, mas é tipo, e você? Há algumas mulheres que poderiam sentar e ficar bem, mas a maioria? Não. Elas precisam se apressar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário