WWE SmackDown da próxima semana já foi gravado



As gravações do Friday Night SmackDown da próxima semana já ocorreram ontem, em New Orleans, Louisiana, devido a delegação da WWE precisar viajar para a Arábia Saudita, já na quarta-feira que vem, para o Elimination Chamber, que ocorrerá no dia 19.


Alerta de Spoilers:

Confira abaixo tudo de mais importante que ocorreu:

– O último cara a cara entre Roman Reigns e Goldberg abriu o Friday Night SmackDown. Após Goldberg fazer a sua entrada tradicional, ambos trocaram farpas no ringue, esquentando ainda mais o confronto da próxima semana, no Elimination Chamber, embora não tenha havido contato físico.

– Ricochet derrotou Sheamus.

– Sami Zayn derrotou Shinsuke Nakamura. (WWE Intercontinental Championship Match).

– Ivar derrotou SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso.

– Promo entre Drew McIntyre, Happy Corbin e Madcap Moss, dando “hype” para o confronto do Elimination Chamber.

– Uma assinatura de contrato foi realizada para Ronda Rousey e Naomi vs. Sonya Deville e Charlotte Flair para o WWE Elimination Chamber. Adam Pearce foi o anfitrião da assinatura. As duas equipes discutiam até Rousey jogar o cinturão em Flair e a mesma revidar, mas Rousey bateu o seu rosto na mesa. Naomi então chutou Deville, ainda usando uma tipoia Rousey e Naomi então olharam uma para a outra, então viraram a mesa sobre Flair e Deville. O show terminou com Rousey e Naomi comemorando no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário