Carreira de Big E está em risco, diz médico



Durante a última edição do Friday Night SmackDown, o ex-WWE Champion Big E veio a sofrer uma lesão séria em seu pescoço após receber um 'German Suplex' de Ridge Holland, o mesmo sofreu todo o impacto na cabeça, no mesmo instante a luta foi paralisada e Big E saiu da arena acompanhado por médicos em uma maca.


Segundo o que relatou o Dr. David Chao, um dos conceituados especialistas em procedimentos cirurgios ortopédicos por lesões relacionadas a esportes e que também já trabalho na WWE em cirurgias de alguns atletas, relatou ao site Outkick que a carreira de Big E pode estar com um grande risco de acabar.


“A fratura na vértebra C1 é a mais perigosa, já que a primeira vértebra é um ‘anel’ e está comumente associado com uma morte instantânea ou paralisia completa. Por sorte a fratura não rompeu e não vai ser necessário cirurgia no local. No entanto é muito comum que esse tipo de fratura não se recupere totalmente e isso pode significar o fim da carreira de lutador de Big E. Já a fratura na vértebra C6 é como uma compressão no corpo da vértebra.'' Disse o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário