Zona WWE

Paul Heyman renovou contrato com a WWE ainda em 2021

 

Heyman está no meio da cena do evento principal atualmente, pois está alinhado com o WWE Universal Champion Roman Reigns enquanto se dirige para seu confronto com o WWE Champion Brock Lesnar na WrestleMania 38. Heyman tem sido uma parte intrigante da rivalidade entre os dois e ajudou Roman a alcançar o “modo Deus” como conselheiro especial do chefe tribal desde o verão de 2020.

Falando com Richard Deitsch no podcast Sports Media, Heyman revelou que assinou um contrato de longo prazo com a WWE em 2021.

“Era de conhecimento público que meu contrato foi revelado no ano passado e eu o mantive muito perto de mim porque não sou uma dessas pessoas que, A, querem negociar em público e B, estou lendo muito ultimamente sobre quem assinou e por quanto tempo e quanto, e eu nunca quero que seja eu. Tanto, eu vou dizer, eu renovei com a WWE no ano passado. Foi um acordo de longo prazo. Eles criaram uma situação em que eu teria sido um tolo por não aceitar a oferta deles. Ficarei lá por um tempo. Este tem sido o caso por um longo tempo para mim porque faço projetos externos porque gosto de multitarefas e sou muito ADD e eu não consigo me concentrar em uma única coisa na minha vida. Eu tenho que me permitir fazer outros projetos, o que também é para o benefício da WWE, porque eu também estou ligado à WWE. Eu sempre vou ser, ‘esse cara da WWE está fazendo esse projeto externo’. Eu nunca faria nada que traísse meu acordo com a WWE porque eles fizeram de tudo para garantir que eu estivesse aqui, estou feliz e estamos mutuamente satisfeitos com as contribuições um do outro”, disse ele.

Heyman disse que se sente como se estivesse fazendo um teste para a próxima semana, toda semana ele sobe ao palco, reiterando que se ele não é o melhor homem para o trabalho, então ele deve ser substituído. Ele também observou que não gostaria de trabalhar em nenhum outro lugar além da WWE.