Cobertura WWE Friday Night SmackDown 29/04/2022

 


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio do Friday Night SmackDown, diretamente da MVP Arena, em Albany, New York. Steel Cage Match: Drew McIntyre vs. Sami Zayn 

– Drew venceu o combate com um ‘Claymore Kick’. Após o combate, a música toca enquanto Drew se levanta e vamos aos replays. Voltamos com Drew que está posando para a multidão, de pé em cima da jaula. WWE Intercontinental Championship Match: Shanky vs. Ricochet – Ricochet venceu o combate com um ‘Roll-up’. Singles Match: Raquel Rodriguez vs. Cat Cardoza – Raquel venceu o combate com um ‘Chingona Bomb’.
Os Usos dizem que não têm nada a provar para os fãs ou RK-Bro porque todos no mundo sabem que eles são o número 1 porque a The Bloodline está prestes a ganhar tudo. Riddle brinca que ele não consegue distinguir os Usos. Riddle diz que Orton tem essas tatuagens ótimas, e Riddle tem cabelos compridos… ele sugere que Pearce ordene que os Usos façam algo para que eles também possam se destacar, como crachás ou bigode. Pearce diz que vai levar isso em consideração. Orton continua falando sobre como ele pode reconhecer quem é quem… ele chama Jey de braço direito, e Jimmy de nada além de uma… Os Usos atacam e uma grande briga começa. Após um grande confronto, a RK-Bro acaba na vantagem. A música de repente toca e Roman Reigns aparece com Paul Heyman. Heyman segura os dois cinturões e para no palco. Reigns parece chateado enquanto marcha lentamente até o ringue. Orton e Riddle esperam por Reigns. Os Usos aproveitam e atacam por trás. Reigns pega o contrato do WrestleMania Backlash, rasga e enfia na boca de Riddle enquanto os The Usos o seguram. A música toca e Drew McIntyre sai para um grande pop. Drew ataca Jey no ringue, depois Jimmy. Drew encara Reigns e entra lentamente no ringue. Reigns olha para trás e olha para a crowd enquanto eles gritam por Drew. Reigns ataca primeiro. Drew revida e eles brigam no meio do ringue. Drew acaba saindo por cima e derrubando Reigns para fora do ringue. A música de Drew recomeça enquanto Orton e Riddle se recuperam. Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Naomi vs. Shayna Baszler – Naomi venceu com um ‘Roll-up. Singles Match: Ridge Holland vs. Xavier Woods – Woods reverteu um ‘powerbomb’ e venceu o combate. Singles Match: Sheamus vs. Kofi Kingston – Sheamus aplicou um ‘Brogue Kick’ para vencer o combate. I Quit Beat The Clock Challenge: Ronda Rousey vs. Shotzi – Ronda venceu por Submissão em 1 minuto e 41 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário