Cobertura WWE Monday Night RAW 02/05/2022

 

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW diretamente do Greensboro Coliseum em Greensboro, North Carolina.


Paul Heyman pega o microfone e dá as boas vindas a todos no RAW. Heyman diz às pessoas em casa que elas devem colocar seus filhos no chão, porque olhe para essas crianças de qualquer maneira e aproveite a chance para reconhecer seu campeão universal indiscutível da WWE. Reigns pede à Carolina do Norte que o reconheça. Os RAW Tag Team Champions, Randy Orton e Riddle, derrubaram Jimmy Uso e Jey Uso do nada no meio do ringue com dois “RKO’s”. Reigns se vira e luta com Riddle e Randy Orton agora. A música rapidamente toca e Drew McIntyre aparece com sua espada, Angela. Drew chega ao ringue, enquanto a RK-Bro sai, para que ele e Reigns fiquem sozinhos. Reigns e Drew trocam palavras e começam a brigar no meio do ringue. Drew empurra Reigns de volta, mas Reigns o joga no canto. Reigns tenta um novo ataque, mas Drew o encurrala no canto do ringue. Os Usos correm para o ringue para ajudar Reigns, mas a RK-Bro também retorna ao ringue. A briga de seis homens continua enquanto os oficiais da WWE correm para o ringue para tentar restaurar a ordem. Vamos ao comercial. 6-Man Tag Team Match: Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) e Ezekiel vs. Alpha Academy (Otis e Chad Gable) e Kevin Owens – Gable faz o “Roll-Up” em Ezekiel, vencendo a luta. Vemos agora um vídeo da semana passada, com Bianca Belair derrotando Sonya Deville, mantendo a posse do RAW Women’s Championship. Deville disse a Adam Pearce nos bastidores que ela fez tudo pelo livro de regras. Pearce disse a ela que a alta administração está investigando seu comportamento e quer vê-la atuar sem nenhum poder autoritário. Pearce anunciou que Deville se juntará a Becky Lynch e Rhea Ripley para enfrentar Asuka, Liv Morgan e Bianca Belair. Deville tentou torná-lo uma luta No Holds Barred, mas Pearce disse a ela que ela não tem poder. Singles Match: Veer Manhaan vs. Burt Hanson – Em uma rápida luta, Mahann aplica um “Cervical Clutch” em Hanson, fazendo-o desistir.  

Edge e Damian Priest fazem suas entradas ao ringue. A seguir, Priest enfrentará AJ Styles.


Singles Match: AJ Styles vs. Damian Priest c/ Edge *Se Styles vencer, Priest estará banido da ringside no WrestleMania Backlash* – Styles faz o “Roll-Up” em Priest, vencendo a luta.
Rollins perguntou a Cody por que ele estava enfiando o nariz onde não deveria. Cody perguntou a Rollins do que se tratava. Cody perguntou a Rollins o que estava acontecendo com o “horrível traje de Johnny Polo”. Cody disse que tem sido um cavalheiro desde que voltou, mesmo depois que Rollins o empurrou da corda superior. Cody disse que Rollins é um dos melhores dos últimos vinte anos e disse que também está delirando. Rollins disse que a linha delirante era rica vindo de Cody. Singles Match: Bobby Lashley vs. Cedric Alexander – Lashley aplica um “Hurt Lock” em Alexander, fazendo-o dar tap-out. 6-Woman Tag Team Match: RAW Women’s Champion Bianca Belair, Liv Morgan e Asuka vs. Sonya Deville, Becky Lynch e Rhea Ripley – Morgan aplica um “Obvilion” em Deville, seguido de pinfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário