“Roman Reigns vs. Drew McIntyre” só deverá ocorrer em Setembro

 

Conforme noticiamos anteriormente, o evento principal do WrestleMania Backlash foi alterado, com a Unification Match entre The Usos e RK-Bro sendo substituída por uma 6-Man Tag Team Match, com a inclusão de Roman Reigns e Drew McIntyre, respectivamente.

Embora na televisão McIntyre e Reigns estejam se confrontando somente agora, nos eventos ao vivo após a WrestleMania 38, incluindo a recente turnê da WWE pela Europa, ambos já se enfrentaram diversas vezes, ou seja, uma rivalidade entre ambos já existe desde o início de abril.

O Wrestling Inc reporta que a WWE estaria esperando um “melhor momento” para que Reigns e McIntyre se enfrentem pelo Undisputed WWE Universal Championship.

Os próximos eventos ao vivo premium da WWE, após o WrestleMania Backlash, são o Hell in a Cell, Money in the Bank, SummerSlam e Clash at the Castle. Quando questionado sobre quando gostaria de ter uma chance de enfrentar o “Head of the Table” pelo título, McIntyre deixou claro que se a luta ocorresse no evento do Reino Unido seria um sonho.

A grande verdade é que com o Clash at the Castle somente em setembro, fica bastante difícil acreditar que a WWE esperará até lá para realizar uma luta que parece tão próxima de ocorrer, porém, na questão do marketing que isso envolveria, seria um um risco considerável a se sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário