WWE tentou acrescentar Cody Rhodes no WWE 2K22



Cody Rhodes, fundador e ex-estrela da All Elite Wrestling, fez seu retorno à WWE na WrestleMania 38. Enquanto muitos esperavam que Rhodes voltasse a WWE depois que seu relacionamento comercial com a AEW aparentemente se deteriorou, era improvável que alguém tenha previsto que ele poderia estar no WWE 2K22. Rhodes de fato não está no jogo, mas de acordo com a SportsGamersOnline.com, não foi por falta de tentativa.

A SGO informou na semana passada que a WWE estava em negociações com a Take-Two Interactive, que é a empresa controladora da desenvolvedora da série “2K” Visual Concepts, para trazer o American Nightmare para o jogo como conteúdo para download depois que ele retornasse. Como a empresa sabia que Rhodes voltaria em fevereiro, eles queriam que ele voltasse a tempo de fazer uma DLC especial para o personagem após a WrestleMania.

O relatório também afirmou que, dados todos os detalhes que envolvem a criação de personagens, simplesmente não houve tempo suficiente para adicionar Rhodes ao jogo. Por enquanto, infelizmente, os jogadores do WWE 2K22 terão que usar sua própria versão criada na aba de comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário