Roman Reigns segue sem estar agendado para o Money In The Bank

 

O retorno do atual Undisputed Universal Champion Roman Reigns terá que esperar um pouco mais, já que ele não está mais programado para o Money in the Bank do próximo mês, segundo informações de Justin Barrasso da Sports Illustrated.

Não está claro por que ele não está mais agendado para o pay-per-view de 2 de julho em Las Vegas, mas Barrasso observou que “os planos mudaram quando o Money in the Bank foi transferido do Allegiant Stadium para o MGM Grand Garden”.

Em maio, foi revelado que Reigns assinou um novo acordo que o faria trabalhar em um calendário reduzido para incluir menos eventos ao vivo. Meltzer havia relatado que, apesar desse novo acordo, ele estava programado para trabalhar no Hell in a Cell deste mês, no Money in the Bank de julho, no SummerSlam de julho e no Clash at the Castle de setembro. Ele então informou em meados de maio que Reigns não estava mais programado para o HIAC.

Meltzer também relatou no passado que o plano original era que Reigns lutasse com Riddle, Randy Orton e Drew McIntyre no MITB, SummerSlam e Clash, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário