Lutadores da WWE estão empolgados com o novo comando criativo

 

Triple H foi nomeado chefe da parte criativa da WWE. Após a aposentadoria de Vince McMahon, houve uma mudança no topo da empresa. Paul Levesque foi nomeado o novo vice-presidente executivo de relações com talentos antes mesmo da notícia de que Vince deixaria o cargo.

Os fãs da WWE têm clamado para ver Triple H no controle criativo há muito tempo. Durante sua carreira com o NXT, o booking, as aquisições de talentos e a qualidade das lutas foram amplamente elogiados. Agora, os fãs esperam que isso também se traduza no roster principal.

Em um novo relatório de Sean Sapp da Fightful, parece que os lutadores da WWE concordam com os fãs. Há otimismo e entusiasmo nos bastidores com a nomeação de “Hunter”, muitos não queriam ver Bruce Prichard no comando da parte criativa.

“A reação dos talentos à notícia foi de empolgação geral. Houve algumas preocupações levantadas quando Bruce Prichard estava liderando a área criativa e em uma função interina de relações de talentos, já que os talentos tinham que pedir à pessoa que cuidava da parte criativa uma folga se ela quisesse. ”

Bruce Prichard permanecerá na WWE como membro da equipe criativa. Seu breve período como chefe acabou. Triple H vai comandar o show daqui em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário