Novos detalhes sobre o fim da 'Pg Era' na WWE

 

Dave Meltzer discutiu no último Wrestling Observer Radio o que a mudança trará. Ele acredita que um retorno aos dias do final dos anos 1990 é muito improvável. A WWE provavelmente não levará a classificação TV-14, digamos, ao limite.

“Quero dizer, até onde sei, é algo em discussão. Não começará nesta segunda-feira como ele [Andrew Zarian] pensou primeiro e acho que havia um memorando que ele viu dizer isso, mas o memorando foi lançado prematuramente ou algo assim. É estranho. Eu não acredito que terá sangue. Perguntei à empresa e à empresa… Tem gente na empresa que sei que não sabia de nada. Então, você sabe, isso me faz pensar que está em andamento e eles não querem dizer isso até que estejam prontos para lidar com isso, e eles ainda não estão, porque teriam mais certezas se fosse o caso.

É uma coisa interessante, porque você sabe, os patrocinadores querem algo mais ‘clean’. Então, isso é como ir contra isso. Não acredito que eles vão ter sangue em seus combates. Mas, fica a reflexão, houve momentos em que eles foram muito duros contra a WCW ter sangue e depois competiram contra a WCW tendo sangue.”

Meltzer continuou dizendo que acredita que a mudança é porque a AEW permite que suas estrelas usem linguagem pesada em seus shows. Ele não acredita que os dias de “sutiã e calcinha estão voltando”. A WWE provavelmente teria problemas com seus patrocinadores se voltasse a Attitude Era, mas palavrões é algo altamente discutido dentro da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário