''Se ele foi eu também vou'', diz Brock Lesnar sobre a saída de Vince McMahon da WWE



Sendo possivelmente a maior notícia envolvendo Pro Wrestling de todos os tempos, Vince McMahon anunciou hoje (22) que está se aposentando da WWE. A notícia impactou todos os fãs ao redor do mundo, com a confirmação de que a WWE não será controlada por Vince pela primeira vez desde 1982.

McMahon permanecerá como acionista majoritário, mas deixou suas funções como presidente, CEO e chefe de criação. Em seu lugar está Stephanie McMahon, que atuará como a nova presidente da empresa. Ela também será a co-CEO, ao lado de Nick Khan.

McMahon fez o anúncio no Twitter e pegou muitas pessoas desprevenidas. Uma pessoa que ficou bastante chateada com a notícia, foi Brock Lesnar, com muitos relatos sugerindo que ele ficou irado ao saber que Vince estava se aposentando.

Brock e Vince não são apenas colegas, mas amigos pessoais muito próximos, e os relatórios observam que Lesnar foi duramente atingido pelas notícias. Lesnar estava com tanta raiva que, várias fontes respeitáveis ​​relataram que ele teria abandonado o TD Garden, a arena que sediou o SmackDown da noite passada, fato este que não aconteceu. Ao que parece a WWE e Lesnar conseguiram chegar a um acordo.

Além disso, como informa Bryan Alvarez, Lesnar disse “Se ele foi, eu também vou”, ou pelo menos palavras nesse sentido depois de ouvir a notícia.

Isto de fato não é algo positivo para empresa, visto que Lesnar está programado para desafiar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship em apenas oito dias no WWE SummerSlam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário