Seth Rollins está na cidade que sediará o WWE SummerSlam

 

O SummerSlam será o primeiro pay-per-view sob um novo regime na WWE. Stephanie McMahon é a nova presidente e co-CEO, compartilhando esse título com Nick Khan. A mudança ocorreu depois que Vince McMahon renunciou oficialmente ao seu cargo em meio a investigações. Triple H é o responsável pela criação e já realizou algumas mudanças no card do SummerSlam.

O primeiro grande movimento que Triple H fez foi cancelar o combate inicialmente agendado entre Seth Rollins e Riddle. Um angle foi feito no episódio do último RAW, onde Rollins acabou lesionando Riddle, dando-lhe um “Stomp” nos degraus de aço.

Durante um episódio do The Bump realizado alguns dias depois, foi anunciado que Rollins vs. Riddle havia sido cancelado. A lesão é kayfabe, já que Triple H supostamente tem planos maiores para o combate no Clash at the Castle em 3 de setembro em Cardiff, País de Gales.

A boa notícia para os fãs é que Seth Rollins foi visto em Nashville. Rumores estão indicando que ele pode enfrentar Johnny Gargano ou Dolph Ziggler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário