Vince McMahon anuncia sua aposentadoria da WWE



Em um comunicado feito em seu Twitter oficial, Vincent Kennedy McMahon anunciou que está se aposentando oficialmente da WWE.

“Aos 77, hora de me aposentar”, escreveu McMahon em um tweet nesta sexta-feira.

“Obrigado, Universo WWE. Então. Agora. Para todo sempre. Juntos.”

O executivo de 77 anos se afastou recentemente de suas funções corporativas após uma investigação bombástica sobre uma série de pagamentos envolvendo suborno, supostamente feitas para ex-funcionárias para silenciar suas possíveis acusações de assédio, má conduta e abuso contra. Laurinaitis já foi removido de sua posição dentro da empresa, com Paul Levesque Triple H assumindo oficialmente suas funções.

Embora sua filha Stephanie tenha assumido o cargo de presidente e CEO interina, McMahon manteve o controle criativo da empresa durante a investigação, o que não deve mais acontecer a partir de agora. A WWE está a pouco mais de uma semana de realizar o SummerSlam em 30 de julho, mas McMahon, assim como o produtor executivo da WWE Kevin Dunn, estiveram ausentes do WWE Smackdown da semana passada.

Apesar da investigação e da gravidade das alegações, Vince McMahon continuou a aparecer na TV, fazendo coisas como recitar o lema da empresa e apresentar John Cena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário