Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW diretamente da PPG Paints Arena em Pittsburgh, Pensilvânia.
Tag Team Match: AJ Styles e Dolph Ziggler vs. The Judgment Day (Finn Bálor e Damian Priest c/ Rhea Ripley)
– Priest aplica um “Chokeslam” em Ziggler, seguido de pinfall.
Ripley, Bálor e Priest tinham microfones e se revezavam conversando. Bálor ficou chateado por não ter seu próprio documentário na A&E, como Edge e Rey Mysterio. Priest disse que ele era um homem de palavra e não tinha os outros membros do Judgment Day no ringue na semana passada. Ele disse que Edge não está em sua cidade natal esta semana e disse que está sozinho. Priest chamou Edge para enfrentar seu dia de julgamento. Toca a música de Edge, para delírio do público em Pittsburgh.
Ele parou na entrada e disse que o Judgment Day trouxe alguns pontos válidos e ridículos. Edge disse que ele e Rey Mysterio não voltaram para roubar sua glória. Edge disse que voltou por Bálor como alcançar sua glória, mas seu ego era muito grande e o atrapalhava. Edge avisou Ripley para se cuidar ou ela descobriria por que Beth Phoenix se chama “The Glamazon”.
Edge disse que ele e Priest foram para a guerra na semana passada e disse que ele derrotou Priest. Edge disse que estava sozinho enquanto os três pareciam bravos e “emo” como se não conseguissem ingressos para a turnê do My Chemical Romance. Edge disse que o trio sentou-se sob sua árvore de aprendizado e não prestou atenção. Edge disse ao trio que não veio sozinho.
6-Woman Tag Team Match: RAW Women’s Champion Bianca Belair, Alexa Bliss e Asua vs. Dani Mo, Kayla Sparks, e Katie Hart
– Asuka aplica um “Asuka Lock” em Mo, vencendo a luta.
Kurt Angle foi apresentado por Mike Rome. Angle saiu vestindo uma jaqueta, calça de moletom e uma medalha de ouro. Ele acenou para o público de sua cidade natal e depois elogiou o evento Clash at the Castle, dizendo que o pay-per-view seria tão bom que os fãs não iriam querer perder. O tema de entrada da Alpha Academy interrompeu Angle. Chad Gable e Otis saíram.
Na volta, Angle estava no ringue com Gable e Otis. Gable classificou Angle como um herói pessoal e disse que sua história o motivou. Gable disse a Angle que eles estavam fazendo dele um membro oficial da Alpha Academy por apenas uma noite. Otis deu a Angle sua própria jaqueta da Alpha Academy. Angle disse que passaria e jogou a jaqueta de volta para eles. Gable disse a Angle para lhe dizer que não era verdade que ele recusou a oferta. Gable empurra Angle.
Tag Team Match: The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) c/ Kurt Angle vs. Alpha Academy (Otis e Chad Gable)
– Ford aplica um “Top Rope Splash” em Gable, seguido de pinfall.
Jimmy Smith configurou imagens do início do dia de Riddle falando ao telefone do lado de fora do prédio quando Rollins chegou. A câmera no alto os mostrou lutando e sendo rapidamente separados.
Graves sentou-se no ringue nos bastidores e entrevistou Rollins e Riddle, que estavam em locais separados. Rollins disse que Riddle tem sido uma pedra no sapato desde Money in the Bank. Rollins disse que é a hora dele, não a hora de Riddle. Rollins disse que Riddle não está no nível dele. Riddle disse que Rollins tem medo de envergonhá-lo como Roman Reigns e Cody Rhodes fizeram.
Rollins disse que ninguém gosta de Riddle ou do jeito que ele fala. Rollins disse que quando terminar o trabalho, será para todos. Riddle disse que ficaria por muito tempo e disse a Rollins para se acostumar com isso. Rollins disse que colocaria Riddle na prateleira apenas se precisasse de Rhodes. Rollins disse que iria passar para a rota do Undisputed WWE Universal Championship e não havia nada que Riddle pudesse fazer sobre isso.
Graves perguntou o que os espectadores poderiam esperar da luta de sábado. Rollins disse que roubaria o show e a cabeça de Riddle no ringue mais uma vez e mostraria qual homem realmente é. Riddle disse que há apenas um homem no casamento de Rollins, e esse é Becky Lynch.
Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Bobby Lashley vs. The Miz c/ Ciampa
– Após ver Dexter Lumis no meio da crowd, Miz se distrai e sofre um “Hurt Lock” de Lashley, perdendo a luta.
Jey perguntou a Sami se Owens era seu filho. Owens perguntou o mesmo. “Bem, sim, tecnicamente, sim”, disse Zayn. Jey disse a Sami para pegar Owens antes dele. Zayn disse a Owens que Reigns não deve nada a ele ou a ninguém. Owens disse que não achava que Sami pudesse parecer mais estúpido do que quando deixou seu cabelo insano crescer.
Owens disse que é triste que Sami tenha esquecido que ele é realmente um dos maiores artistas do ringue de todos os tempos, mas agora ele é um palhaço da The Bloodline. Owens disse a Sami para olhar no espelho e reavaliar as coisas. Zayn, chateado, parecia sentir que as palavras de Owens o atingiram, mas então ele defendeu sua posição com a Bloodline.
Zayn disse que Jimmy gosta dele. Zayn e Jimmy fizeram sua rotina de tapas nas mãos. Zayn disse que ele e Jey estão trabalhando nisso. Zayn disse que Roman gosta dele. Jey disse a Owens para sair ou eles o largariam como fizeram com Drew McIntyre. Owens brincou saindo e então subiu no “apron” do ringue.
Owens entrou no ringue disse que não esqueceu que Jey e Paul Heyman são as razões pelas quais ele não venceu Reigns há dezoito meses. Owens disse que eles poderiam comemorar dois anos de Jey com a cabeça na bunda de Roman. Zayn tentou bancar o pacificador. Jey tirou Sami do caminho. Owens disse que acha que esta é a parte em que eles soltam o microfone e um árbitro sai. Owens deixou cair o microfone e um árbitro saiu correndo.
Singles Match: Kevin Owens vs. Undisputed WWE Tag Team Champion Jey Uso c/ Undisputed WWE Tag Champion Jimmy Uso e Sami Zayn
– Owens aplica um “Stunner” em Jey, seguido de pinfall.
WWE Women’s Tag Team Championship Tournament – Final Match: Dakota e IYO SKY c/ Bayley vs. Aliyah e Raquel Rodriguez
– Aliyah faz o “Roll-Up” em Kai, vencendo a luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário