''Só depende dele'', diz Triple H sobre aparição de The Rock na WrestleMania 39

 

Há muitos rumores de que The Rock fará seu retorno à WWE para enfrentar Roman Reigns na WrestleMania, e Triple H discutiu as chances de isso acontecer recentemente. Durante sua conversa com Ariel Helwani da BT Sports, o WWE Chief Content Officer foi questionado sobre a possibilidade de Rock retornar na WrestleMania do próximo ano, que será em Los Angeles.

O “The Game” disse que depende inteiramente de Rock e se ele conseguirá guardar um lugar para a WWE em sua agenda, mas ele observou que Rock definitivamente tem o desejo de voltar e que a “plataforma” está lá para ele na WrestleMania 39.

“Quando você é talvez o homem mais conhecido do planeta, o ator mais famoso de Hollywood, provavelmente o influenciador de mídia social mais requisitado, você está ocupado. E essa ocupação é normal. Em um momento, isso parece, ‘Cara, eu tenho que fazer isso!’ E então surge outra coisa 30 segundos depois devido à natureza do que você faz. E é, ‘Eu pensei ter que fazer isso, mas eu tenho que fazer aquilo.’ Pode mudar. Alguns anos atrás, ele e eu íamos trabalhar na WrestleMania. E até filmamos alguns vídeos para isso e estávamos prontos para lançar. Então no decorrer do ano que isso ia acontecer, mudou. A oportunidade mudou.

Sei que ele quer voltar aos ringues, porque tive essa conversa com ele. Em nenhum momento quando Rock está fazendo um filme em Hollywood, ele, figuradamente falando, tira as cotoveleiras, porque ele ainda tem arrepios devido à eletricidade que 100.000 pessoas ou o que quer que esteja dando-lhe naquele momento, e ele sente isso apaixonadamente como ninguém. Não há mais nada no planeta que te dê aquela adrenalina que a WWE te dá quando você está no centro daquele ringue. E eu sei que ele sabe disso. Então, eu sei que em algum lugar dentro dele há aquela coisa ardente que diz: ‘Oh, eu tenho que sentir isso mais uma vez. Tenho que entrar lá mais uma vez.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário