Na noite desta sexta-feira, a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do DCU Center em Worcester, Massachusetts.
A música de Roman Reigns toca e a The Bloodline segue para o ringue. Em seguida, vamos a um vídeo da conferência de imprensa com Logan Paul e Roman Reigns no mês passado. Paul Heyman entrega um microfone a Reigns antes que ele diga a Worcester para reconhecê-lo.
A música de Logan Paul então toca e ele se dirige ao ringue. Reigns diz que entende que há um monte de pessoas por aqui, em Wocester, mas o show é seu. Ele diz que Paul é seu convidado e que o ringue é um lugar seguro. Ele convida Paul para entrar no ringue.
Paul entra no ringue enquanto os fãs cantam “Logan é uma merda”. Reigns diz que a The Bloodline pode ensiná-lo muito antes de entregar o microfone para Heyman. Heyman diz que como conselheiro especial do “Tribal Chief”, ele serve como sábio e deixa cair pérolas de sabedoria. Heyman diz que Reigns perguntou a ele outro dia quem diabos Paul pensava que ele era, então diz que ele é desta geração Mr. T e Cyndi Lauper. Ele diz que ele é a celebridade externa que eles trazem para trazer mais olhos para o produto e, finalmente, esses globos oculares veem Reigns e o reconhecem. Ele então nomeia um monte de celebridades que a The Bloodline pensou em trazer para obter mais espectadores, mas diz que nenhum deles teve coragem de lutar contra Reigns. Ele diz que Paul vai acabar em uma cama de hospital por três meses depois de enfrentar Reigns no Crown Jewel e diz a ele que terá muito conteúdo para criar. Ele diz a Paul que não estará oferecendo uma previsão, mas um spoiler.
Reigns então encara Jey. Sami Zayn entra e diz para eles respirarem fundo. Ele diz que ninguém está questionando o fato de que Reigns é o “Tribal Chief” e diz que Jey não fez nada de errado. Ele chama Paul de falso e impostor, então diz a ele que ele vai ser esmagado pior do que nunca em toda a sua vida. Ele chama Paul de “um dois”. Ele diz que será uma mancha no show de Reigns e que quando tudo estiver dito e feito, a The Bloodline será mais forte do que nunca.
Singles Match: Solo Sikoa vs. Ricochet
– Sikoa aplica um “Spinning Solo” em Ricochet, seguido de pinfall.
Hit Row (Top Dolla, Ashante Adonis e B-Fab) foram violentamente atacados por três homens mascarados e Zelina Vega antes de uma possível luta. Os três homens mascarados revelaram ser ninguém menos que Santos Escobar, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro, formando uma nova versão do Legado Del Fantasma.
Tag Team Match: Shotzi e Raquel Rodriguez vs. Sonya Deville e Xia Li
– Rodriguez aplica um “Tejano Bomb” em Deville, seguido de pinfall.
Na volta do intervalo, Karrion Kross e Scarlett fizeram suas entradas, porém, Drew McIntyre surge e começa a atacar Kross. Vários seguranças aparecem, porém, McIntyre bate em cada um deles. Kross se recupera e atira McIntyre três vezes no poste do ringue. Kross pega uma cinta de couro, em alusão a Strap Match de amanhã, e acerta ela várias vezes em McIntyre, que fica agonizando de dor. Kross e Scarlett sorriem, encerrando o segmento.
6-Man Tag Team Match: Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey e Jimmy) e Sami Zayn vs. New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) e Braun Strowman
– Woods e Kingston aplicam um “Midnight Hour” em Jimmy, seguido de pinfall.
WWE Intercontinental Championship Match: Gunther c/ Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci vs. Sheamus c/ Butch e Ridge Holland
– Gunther acerta Sheamus com um bastão, sem a árbitra ver, fazendo o pinfall.