Zona WWE

WWE já está com planos para a perca do título de Roman Reigns em 2023



O reinado de Roman Reigns como Undisputed WWE Universal Champion atingirá oficialmente 800 dias consecutivos esta semana, tendo defendido com sucesso seu título contra Logan Paul no Crown Jewel no sábado em Riad. A WWE tem apenas um pay-per-view para o resto de 2022, sendo o Survivor Series: WarGames, agendado para a semana de Ação de Graças.

Muitos acreditam que Reigns e a The Bloodline estarão envolvidos em uma das WarGames Matches e que o Undisputed WWE Universal Championship estará em jogo novamente apenas no Royal Rumble em janeiro, iniciando-se os planos para a WrestleMania 39. A grande luta para esse show ainda é Reigns vs. Dwayne “The Rock” Johnson.

O WrestleVotes relatou em setembro que a  estava em uma situação complicada, pois eles querem voltar a ter dois campeões mundiais na temporada de , mas também não querem que Reigns perca de qualquer forma antes de sua luta contra Rock. A decisão de fazer Reigns unificar os títulos na  38 deixou o  sem a presença consistente de um campeão desde então, e muitos críticos citaram que a decisão prejudicou o show em geral.