De acordo com um novo relatório do Wall Street Journal, Vince McMahon pretende retornar à WWE.
O empresário de 77 anos renunciou ao cargo de presidente e CEO da WWE em 22 de julho em meio a acusações de má conduta sexual e escândalos envolvendo desvios de milhões da empresa.
Em uma nota publicada por Sean Ross Sapp, da Fightful.com, no entanto, é dito que o alto escalão da WWE, como oficiais e até mesmo lutadores, não querem o retorno do “WWE Chairman”, estando bastante contentes com a atual gestão de Triple H.
Vale lembrar que assim que Vince McMahon se aposentou em agosto deste ano, “Hunter” assumiu a equipe criativa da empresa de imediato, trazendo um ar renovação total e bastante tranquilidade nos bastidores.
O WSJ relatou, no entanto, que McMahon disse às pessoas que pretende voltar, dizendo que recebeu maus conselhos de pessoas próximas a ele quando decidiu renunciar e acredita que todo o escândalo teria acabado se ele tivesse permanecido na empresa.
McMahon não apareceu na programação da WWE, nem esteve envolvido com as operações da empresa desde sua renúncia em 22 de julho.
McMahon renunciou depois que relatórios do Wall Street Journal revelaram que ele pagou $14,6 milhões a mulheres para “esconder alegações de má conduta sexual e infidelidade.” Os pagamentos foram feitos a quatro mulheres entre 2006 e 2022. Todas as mulheres assinaram acordos de confidencialidade.
Rejeição
Nenhum comentário:
Postar um comentário